As persianas ideais para instalar em escritórios

<?php the_title();?>

Design único: saiba como escolher persianas para escritório corretamente!

Conforto, funcionalidade e claro um belo design são aspectos básicos a se considerar no momento da escolha de persianas para o ambiente corporativo.

Muito além do design, as cortinas e persianas servem para controlar a entrada de luz, além de regular a temperatura do cômodo, detalhes muito importantes em um ambiente de trabalho já que a luz excessiva pode trazer desconforto à visão e dificultar o acesso a telas e equipamentos eletrônicos comuns em escritório.

É possível dizer até mesmo que elas melhoram a qualidade de trabalho e deixam o cliente muito mais confortável quando está presente no cômodo.

Com detalhes tão cruciais é muito importante escolher o modelo certo para alcançar todas essas vantagens. Pensando em te ajudar com esta tarefa este post está recheado de dicas para que você encontre os melhores tipos de persianas para escritório!

  1. Quantidade de luz desejada

Persiana Blackout rolo

A ideia é bloquear completamente a entrada de luz solar, ou apenas parcialmente? Essas são perguntas-chave que você deve se fazer antes de pesquisar quais os tipos de cortinas e persianas para escritório existentes no mercado. Veja algumas das principais:

Modelos rolô

Se a ideia é bloquear os raios solares mas ainda assim manter uma certa luminosidade natural no local, o modelo rolô tela solar é uma excelente opção para alcançar esse resultado.

Ainda no modelo rolô, que com certeza é um dos melhores tipos de persiana para escritórios, se a instalação será em uma sala de reuniões por exemplo, onde geralmente são feitas projeções em tela para apresentação de resultados, o ideal é que toda luz solar seja bloqueada, trabalho que as cortinas rolô blackout fazem muito bem!

Persianas horizontais e verticais

persiana horizontal ou vertical

Apesar de serem dois dos modelos mais tradicionais, as persianas verticais e horizontais são encontradas em diversos escritórios até mesmo na atualidade pois além de práticas possuem diferentes materiais como alumínio, PVC, tecido  e até madeira.

Além disso são várias as cores disponíveis para enriquecer e modernizar ainda mais o visual do escritório.

Romanas

Mais uma das principais opções de persianas para ambiente corporativo são a no estilo romana que possui peças fabricadas em tecidos solares escuros o que ajuda a controlar a temperatura do ambiente e diminuir a incidência de brilho nos monitores do escritório.

  1. Praticidade da limpeza

A praticidade da limpeza também deve ser levada em consideração no momento da escolha pensando também no nível de poluição que a cortina estará exposta. Aquelas que podem ser limpas apenas com uma simples esponja e sabão oferecem mais praticidade e tendem a ser mais duradouras.

  1. Durabilidade da persiana

Por fim os melhores tipos de persianas para escritório devem ter uma boa durabilidade. Leve isso em consideração bem como a garantia do produto e as referências sobre a marca!

Para mantê-la por ainda mais tempo com a mesma boa aparência se atente a limpeza correta da persiana.

Persianas Acciardi: as persianas ideais para instalar em escritórios

Esse mercado tem crescido muito atualmente e são vários os tipos de cortinas e persianas para escritórios a se escolher, mas você não pode esquecer de buscar um material de qualidade para compor o ambiente do seu negócio!

Depois das nossas dicas de como escolher persianas para escritório você já deve ter em mente qual é a ideal para trazer elegância, muito estilo e cumprir o papel necessário, agora é só adquirir!

Encontre aqui o melhor em persianas e cortinas!


© 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | ACCIARDI - Midhaus - Agência Digital
Seja bem vindo!
Posso te ajudar?